+ no

29 de jul. de 2008

Olhares estanques

Vislumbrei você ai
esperando por mim.
Repeti mil, duas mil, três mil vezes (em pensamento)
vou ai, te olhando pra mim
e eu olhando pra ti,
Te querendo, te sendo - senso.
Você sendo os meus olhos, o meu jeito;
ai você me chamando pra ti
tu que me ouve querendo
refazendo, fazendo atmosferas sem fim.
Começo, meio, fim de boca sorrindo por dentro
de queixo, quexumes estanques estrangulados
que estatelados remontam a íris que salta
de dentro pra fora de mim.

Pulsa - ação que norteia sentimentos
bombeiando, bombeiando, bombeiando
mentes que sorteiam pul-sa-ações...
De junções mistas
de ouvidos que alteram vendo
em olhares que refletem zunindo
confundido santificam sentimentos
explícitos
ai... andando, andando, andando
liquidi - zem em movimentos subja-centes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário