+ no

10 de mai. de 2008

Não tem NoMe

Aquela figura que transcende
tudo aquilo que eu desejo
e que não é mistério não, mas é oculto das
planíces transcedentes do hemisfério cadente
de linguagens multiplas.

E essa placidez que é força bruta
de ensaios desejosos de dança sua.

E essa imaginação de sonho latente de conquista lenta, oca, nua
que saboreia todo o prazer de cumplicidade
que os nossos corpos, nossa alma
transcendem os raios deste Cosmos...
Sem palavras

Tudo reflete em minha voz
Reflete em sua dança de corpo.

Multiplas linguagens.

Minha voz na sua, meu ouvido seu
e a minha pêle em contraste com a sua
e os olhos encendeiam
rodopios seus
performáticos a procura dos eus

vontade de ser
de ser nome
nome tem nome
não tem
nome sem nome

Somos Eus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário